sábado, 24 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: "Parelhas recebe com alegria a Senadora Fátima Bezerra"






Em noite memorável, a senadora Fátima Bezerra recebeu o carinho da população de Parelhas.
Ontem(23), Fátima participou de uma grande movimentação política em prol do candidato Alexandre Petronilo e Nazilda Tavares.
Em seu discurso a Senadora do IFRN destacou a importância da eleição de Alexandre para que Parelhas continue a se desenvolver.
"Eu estou emocionada, meu companheiro Chico, essa noite será marcará para sempre em minha carreira política, receber o carinho do povo de Parelhas em reconhecimento pelo que foi feito é muito gratificante. Quero pedir a vocês meus amigos de Parelhas, que não deixem a cidade parar, votem em Alexandre e Nazilda para que eles continuem o trabalho de Dr. Antônio e Francisco, porque essa Senadora aqui, não tenham dúvidas, continuará a ajudar, como sempre fez a essa administração." Discursou
O prefeito Francisco agradeceu o apoio da Senadora e destacou a sua coerência.
"Fátima, sei que o PT e o PMDB, tem divergências políticas a nível nacional, e por isso quero lhe parabenizar pela dignidade demonstrada nesta noite. Você foi votada por 90% da população de Parelhas, votos esses, frutos do seu trabalho por essa cidade e você não pensou duas vezes, porque sabe que o melhor para Parelhas é votar em Alexandre e Nazilda. Você pode, até perder alguns votos, o que é extremamente natural, mas é melhor perder alguns votos, do que perder a dignidade." Destacou Francisco Medeiros.

Confira o restante das fotos curtindo a nossa FANPAGE: @blogivanildosouza

BLOG INFORMA: "Confira a agenda da semana no Centro Integrado ECON"