quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ALEXANDRE PETRONILO: "Nosso governo será absolutamente técnico"

O Blog conversou ontem(30) com o prefeito eleito Alexandre Petronilo, que basicamente mostrou o norte que deve seguir a gestão PMDBista á partir de janeiro de 2017.
Em um tom, bastante confiante e animado, Alexandre mostrou-se disposto a fazer um governo 100% técnico.
"Não vamos fazer um governo pensando nos partidos, mas sim na cidade. Não quero saber sobre filiação partidária, mas sobre a capacidade de pessoas, que façam a gestão andar a um custo mais baixo." 
Alexandre ainda afirmou que, o futuro governo será composto em sua grande maioria, por pessoas que já são do quadro de funcionários, o que gerará uma economia significativa, e  só vai trabalhar com 1º e 2º escalão.
"A secretaria de Saúde por exemplo, será 100% técnica e não sofrerá interferência política e assim pretendo trabalhar em toda gestão".
Ainda na visão de Alexandre, a futura gestão não terá, pelo menos por enquanto, a formação do 3º escalão e algumas secretarias passarão por uma reformulação, exceto as que tem receita própria, que é o caso da Secretaria da Educação, a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde, estas continuarão com status de Secretaria, mas as restantes terão que se adequar a  nova forma de administrar.
Quanto aos nomes que estão sendo ventilados para compor seu governo, Alexandre foi claro na resposta: "Os nomes que surgiram na mídia, são apenas especulações, mas procurarei sem sombra de dúvidas, pessoas técnicas e que já sejam do quadro de funcionários, isso é prioridade."

Nenhum comentário: