sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PARELHAS: "Eleição da Mesa Diretora da Câmara ainda é uma incógnita"

A eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parelhas, só deve acontecer no dia 1º de janeiro de 2017, junto com a posse do prefeito eleito, sua vice e os vereadores.
Mas até lá, muita coisa já está acontecendo nos bastidores políticos parelhenses. O certo é que, segundo informações chegadas ao Blog, quem irá comandar o Poder Legislativo no primeiro biênio é o vereador Humberto Gondim, pelo menos é o que ficou combinado. Já no segundo biênio, a Casa deverá ficar sob os cuidados da filha de Formiga Preta, a vereadora reeleita Romisélia Araújo.
Mas...Há quem aposte, em uma grande surpresa. Pessoas ligadas ao grupo de situação, garantem que a carruagem mudou o rumo e que possivelmente, nenhum desses dois nomes serão eleitos em 1º de janeiro.
O fato é que, a oposição fez seis vereadores, enquanto que a situação fez apenas cinco, e não precisa ser muito inteligente, para saber que cinco, jamais ganhará de seis.
Mas,(de novo o mas), como diria a Banda Metrô, "No balanço das horas, tudo pode mudar... Eu acho que ele não vem, ou será que virá? Será?"

Nenhum comentário: