sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PARELHAS:"Alexandre Petronilo arrebanha multidão no último comício"





A coligação "É Daqui Prá Melhor", realizou na noite de ontem(29), o último grande comício das eleições de 2016.
Em plena quinta-feira centenas de pessoas saíram as ruas, cantando músicas da campanha e dizendo sim a Alexandre e Nazilda.
Dr. Antônio e o prefeito Francisco também fizeram parte da festa, onde dezenas de pessoas aderiram ao projeto que quer fazer muito mais por Parelhas, entre eles o empresário Rael das Chaves que mesmo estando doente fez questão de subir no palanque em sinal de apoio a chapa composta por Alexandre e Nazilda.
E com nos velhos tempos, o também empresário Adônis Antônio, não só subiu ao palanque, como anunciou a fala de Dr. Antônio com uma palavra que foi destaque em outras eleições.
"Eu quero nesta noite agradecer, a todos vocês, que no momento em que fui jogado em um prisão, estiveram do meu lado, agradecer a esse "Mago vei", que foi lá me dá apoio e a meu querido Dr. Antônio, que não me abandonaram naquele momento tão difícil, estou com Alexandre e Nazilda, porque eles estão mais preparados para assumir os destinos de nossa querida Parelhas. E dia 02, é 15, é 15, é 15 e Acunha!!!" . Destacou o empresário Adônis bastante emocionado ao ouvir a música o  Sol do Boqueirão.
Dr. Antônio destacou em sua fala, a importância de uma campanha limpa e honesta.
"Estamos chegando ao final de mais uma luta. Durante 38 anos dediquei minha vida a ajudar o povo de Parelhas, mas sei que algumas pessoas nas redes sociais, desejaram a minha morte, mas eu sou forte, tenho Deus ao meu lado e não tenho medo de enfrentar as lutas. Quero pedir a todos que domingo vote 15, vote Alexandre e Nazilda e vote também nos vereadores de nossa coligação." Finalizou.
O prefeito Francisco também agradeceu ao povo, ao apoio que teve do PMDB, nas duas últimas campanhas e agradeceu também ao seu Partido pela luta e pela lealdade.
"Agradeço, a Deus em primeiro lugar, por tudo. Agradeço ao meu Partido, o PT, que decidiu majoritariamente apoiar a candidatura de Alexandre para prefeito. Agradeço aos meu companheiros de partido que entenderam que não havia outro caminho, a não ser sermos gratos por tudo que vocês fizeram por nós. Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé, fé que fará de Alexandre e Nazilda, prefeito e vice prefeita, porque é daqui prá melhor." Discursou.

Nenhum comentário: