segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

POLÍTICA: "Prazo para filiação partidária para candidatos em 2016 termina em 02 de abril"

02 de abril, esse é o dia TSE (Tribunal Superior Eleitoral), estipula para quem for candidato nas eleições de 2016 se filiar a um partido político, com a nova lei que já está em vigor o prazo que anteriormente era de um ano, foi reduzido para seis meses antes da data da eleição.

NENHUMA NOVIDADE: "FBI divulga que Brasil vendeu o jogo contra Alemanha"

Informação do FBI que estão sendo levantadas nos EUA é o que o chefe da CBF preso pela Polícia Americana está envolvido no resultado do jogo entre Brasil e Alemanha. A histórica goleada na semifinal da Alemanha sobre a seleção brasileira pode ter envolvido milhões de dólares, onde cada jogador recebeu sua parte.
Dentro de 30 dias será divulgado um balanço que poderá acabar com a vida profissional de muitos jogadores brasileiros reconhecidos pelos torcedores, afirmou o FBI. O esquema pode sobrar até para Rede Globo de Televisão.(texto sem correcção ou alteração)
Dane-se o torcedor, vamos garantir o nosso. É melhor um na mão que dois voando; Segundo a FIFA uma frase que vai doer no coração dos brasileiros apaixonados por futebol.
Vários e-mails atualmente denunciam a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo.

PARELHAS: "O “péssimo sinal” da TIM cruza dados com a VIVO e ainda consume o saldo do cliente"

A operadora TIM faz e acontece com seus clientes do Seridó, excepcionalmente com os de Parelhas. Nas últimas horas os clientes TIM recebem um sinal dando cruzamento de dados com a operadora VIVO, e ainda pagam por isso, além do péssimo sinal deixar a maioria dos clientes na contra-mão.
Adquiri um pacote TIM para ligações locais e interestaduais, e desde ontem meu celular só liga quando reinicio-o, além disso o serviço está horrível, quando não ouço a outra pessoa, mas amanhã estarei procurando uma dessas lojas, MC Telecom, onde comprei o pacote”, insatisfeita, declarou uma cliente do plano TIM.

FUTEBOL: "Coritiba se segura na Série A e rebaixa Vasco pela terceira vez em sua história"

A surpreendente reação do Vasco nos últimos 15 jogos foi em vão. Na tarde deste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o empate por 0 a 0 no Couto Pereira eliminou o pequeno risco de rebaixamento que o Coritiba ainda tinha e empurrou o Cruz-Maltino caiu para a Série B ao lado de Avaí, Goiás e Joinville – foi a terceira queda do clube de São Januário em oito anos.
Além de os cariocas não terem feito sua parte, o Figueirense derrotou o Fluminense no Orlando Scarpelli, resultado que já decretaria a degola vascaína até mesmo com uma vitória.
O time de Jorginho, que foi nono colocado contando só o returno, terminou em 18º lugar com 41 pontos – havia feito 13 no primeiro turno -, três atrás do Coxa, que se salvou na 15ª posição e lavou a alma no chuvoso dia na capital paranaense.