quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

VEREADOR FRANK VISITA BIBLIOTECA PÚBLICA E COMFIRMA ALUTA POR NOVOS COMPUTADORES.


O vereador, Professor Frank, visitou ontem( 08 ), a Biblioteca Pública Municipal, e  confirmou sua luta pela implantação de novos computadores, naquela instituição. "Tenho este compromisso com os nossos estudantes e minha luta já começou, já entramos com um requerimento, e tenho certeza que o prefeito Francisco atenderá nosso pedido, haja visto a importância de novos computadores para o estudo e as pesquisa de nossos estudantes e professores".

PREFEITO FRANCISCO ASSIS DE MEDEIROS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO POVOADO SANTO ANTÔNIO



Prefeito Francisco Assis de Medeiros assinando a Ordem de Serviço

Na tarde da última segunda-feira, os moradores do Povoado Santo Antônio, da cidade de Parelhas-RN, foram beneficiados com a Assinatura da Ordem de Serviço, através do Ministério das Cidades e da Prefeitura Municipal de Parelhas, para pavimentação em paralelepípedo das ruas: Pedro Teófilo; Tertuliano Rodrigues de Sena e Travessa José Ângelo.

Representante da Empresa - José Gregório da Costa

A Pavimentação de trechos das ruas está sendo possível graças a Emenda do Deputado Federal João Maia (PR), através de Francisco Canindé Margarida, ex-vereador.

A obra que teve início ontem (08), será no valor de R$ 142.000,00 (cento e quarenta e dois mil reais), e terá como empresa responsável Manhoso Construções Imobiliária LTDA.

Presentes no ato da assinatura

O Prefeito, o Professor Francisco Medeiros, ressalta a importância desta obra para o Povoado Santo Antônio, uma vez que o mesmo se desenvolve, além do benefício para os moradores que terão suas ruas calçadas, valorizando ainda mais as suas casas e o próprio povoado, além do agradecimento ao Deputado Federal João Maia (PR).

Discurso do Prefeito Francisco Medeiros

A assinatura da Ordem de Serviço, contou com a presença do Prefeito Francisco Assis de Medeiros, o Vice-Prefeito José Rogério Dantas, o Responsável pela obra José Gregório da Costa, Secretários Municipais, Vereadores, autoridades e moradores do povoado.

Momentos da Assinatura

 Moradores do Povoado Santo Antônio

 Articulador Político do Município, Francisco Canindé Margarida

 Vereador Messias (PT)

 Vereador Frank (PT)

 Vereador Tom (PMDB)

 Autoridades 

Moradoras