quarta-feira, 15 de junho de 2011

O PARTIDO DOS TRABALHADORES DE PARELHAS, RECEBE MAIS UM FILIADO.

O blog acaba de ser informado através do presidente em exercício, meu companheiro Biô, que o PT  já filiou mais um grande cidadão muito querido pela população parelhense.Trata-se de nada mais nada menos que  Manoel Sebastião de Medeiros, ou simplesmente, Nequinho da auto escola como é mais conhecido.
Nequinho entra no PT para fazer parte da história de um partido que a cada dia cresce em nossa cidade.
O blog aproveita a ótima notícia, para parabenizar o PT pela brilhante aquisição, e recebe o amigo Nequinho de braços abertos com a certeza que o Partido dos trabalhadores só tem a ganhar.
 Obs: Aguardem novos nomes nos próximos dias, de acordo com Biô, principal articulador das filações, tem muita gente de peso querendo vir para o PT.

E O ALUNO É QUEM PAGA O PATO!

É um efeito dominó, o governo não está nem aí para os professores,que por sua vez, não está nem aí para os alunos. Esta é a verdade, cada um pensando em si mesmo.
Enquanto isso nossos filhos estão condenados a perder o ano letivo, já pensaram no tamanho do prejuízo?
Os professores alegam que estão perdendo dinheiro, e os alunos perderem um ano inteiro, quem perde mais? 

A CHARGE DO DIA! EM NEGOCIAÇÃO...

HUMILDADE:A mesma mão que cumprimenta uma rainha, cumprimenta uma catadora de papel - diz Lula






... o vídeo do ex-presidente Lula no encontro de catadoras de lixo – trabalhadores a quem ele deu e continua dando sempre um apoio pessoal Cerca de 300 mulheres catadoras de lixo, o receberam com gritos de “Lula eu te amo” e fez referência à presidente Dilma por três vezes. Ele iniciou dizendo que se a presidente não tivesse compromisso ou se tivesse sido convidada com antecedência com certeza estaria ali.

E disse que sempre disse que “eu sei de onde eu vim, e sei para onde eu vou…a mesma mão que cumprimenta um rei ou uma rainha é a mesma mão que cumprimenta, com o mesmo orgulho, uma catadora de papel”.

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA!


   A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Agricultura junto ao SEBRAE-RN, estão promovendo próxima Quinta-feira dia 16 de junho de 2011, as 09:00 hs da manhã, na CAPESA- Cooperativa Agropecuária do Seridó,  realizando uma importante palestra sobre o Programa Negócio Certo Rural, onde abordara meus para seu negocio crescer e se desenvolver mais rápido e melhor, com gestão e uma boa administração, então,  estão sendo convidados: Agricultores Familiares dos programas( Compra Direta e projeto da CONAB), Associação Comunitária da Cachoeira( queijeiro), Pescadores, Associações Comunitárias Rurais, Associação dos Produtores de leite, Apicultores, CAPESA, EMATER Local Parelhas, Agricultores ou comerciantes da feira da agricultura Familiar , produtores rurais em geral. Pedimos a todos que não faltem, pois será um grande momento para discutirmos o rumo dos empreendimentos rurais.