quinta-feira, 9 de junho de 2011

"É sempre triste tirar um companheiro", comenta Lula.


 

Nesta quarta-feira, antes de participar de uma palestra para empresários da Tetra Pak, o presidente Lula comentou a saída do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci:

"É sempre triste tirar um companheiro. Eu tive que tirar companheiros e é um sofrimento muito grande. Sei que a presidente tem autoridade e fez num momento certo", disse Lula.

Sobre a escolha de Gleisi Hoffmann para o cargo, ele achou a escolha correta:

"Eu acho que, se a companheira Dilma escolheu, está certa".

O CARÁTER DE DILMA.

A nossa presidente  é realmente adimirável, ela mostra a cada dia de governo, maturidade, compromisso e competência.
Colocando o povo brasileiro sempre em primeiro lugar, a companheira Dima, faz do Brasil, um país  bom de se viver, e nos faz sentir orgulho de sermos brasileiros.
Outra coisa adimirável  em Dilma é o senso de gratidão com o povo , mas principalmente com os companheiros do seu partido.
Ouvindo o seu discurso, na despedida do ministro Palocci, percebi o quanto ela é conciente da importância do PT para sua eleição. Emocionada, nossa presidente lamenta a saída de Palocci do governo, e reconhece publicamente o empenho e o esforço do ex-ministro em sua campanha vitoriosa, isso se chama gratidão!
A Dilma Rousseff, companheira do PT, minha presidente, a minha adimiração e o meu respeito, por reconhecer que,  no PT, estão seus verdadeiros companheiros.

OBS: Nada foi provado contra Antônio Palocci, issso é um fato!

MAIS FOTOS DA VISITA DE FÁTIMA BEZERRA E VICENTINHO A ACARÍ.

A ROSA PODERÁ CORTAR TAMBÉM O PONTO DOS PROFESSORES.

A Rosa está mesmo impossível, depois de anunciar o corte no ponto dos policiais civis, agora será a vez dos professores.
Segundo o Diário de Natal, edição de ontem(08), o governo do DEM  já deu o seu recado: "Se não voltarem ao trabalho, os grevistas ficarão sem receber os seus vencimentos."
O blog comenta: "É o povo e a Rosa, é a Rosa e o povo...prá fazer acontecer... ONDE O DEM GOVERNA, ...