sexta-feira, 27 de maio de 2011

EM DEFESA DO COMPANHEIRO AILTON DO PT!

Ouvindo a sessão da câmara municipal de Parelhas, na última quinta-feira(25), me deparei com uma enchurradas de ofensas, destinadas ao meu companheiro de partido e amigo particular , Ailton do PT, e como no PT,  se bater em um bate em todos, eu quero nesse momento sair em defesa desse companheiro tão valioso.
Usando a sua imunidade parlamentar, um dos vereadores da oposição se referiu a Ailton chamando-o de imcompetente e acusando o nobre companheiro de não parar em nenhuma secretaria, e dizendo que o mesmo deveria respeitar a câmara.
Ora, o fato se deu porque o companheiro Ailton do PT, no programa Debate Cidadão, disse que tinha vereador que não morava em Parelhas e que por isso não conhecia a realidade de nossa cidade. Agora...perguntar não ofende, ele mentiu? E por acaso ele citou nome de algum vereador? Se a carapuça serviu, fazer o que?
O blog quer deixar bem claro que, repudia toda e qualquer espécie de ditadura, não é porque o nobre vereador tem imunidade parlamentar que pode dizer o que quizer e não ouvir nada.
O companheiro Ailton não tem mandato de vereador, mas é um cidadão de bem e merece ser respeitado da mesma forma que o nobre vereador quer ser. Em nenhum momento o secretário Ailton desrespeitou nenhum vereador da oposição, simplesmente ele repetiu o que todo mundo sabe, e que não é novidade para ninguém.
Agora quem não tem o que mostrar a população de Parelhas, usa a tribuna para acusar quem não merece.
Pronto falei, qual será a próxima ameaça agora?
Não podemos trazer de volta a ditadura militar, e o meu direito de livre expressão onde é que fica?