segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O BLOG NÃO MENTE:"João Maia leva Formiga Preta e Canindé Moreno para audiência com Iberê"



Parelhas 13 de Julho de 2010 07:44


Presidente do PR acompanhou seus liderados na audiência com governador

O deputado federal João Maia (PR) levou o empresário Romildo Azevedo, o Formiga Preta e o vereador Canindé Moreno, ambos do PR para conversar com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) nesta segunda-feira (12). Em contato com o Blog, João Maia fez uma avaliação positiva sobre o encontro. Segundo ele, Formiga Preta, na condição de quem conhece os problemas de Parelhas, relatou as dificuldades que a população vem enfrentando, principalmente com uma política de "perseguição ao povo da zona rural", que tem na motocicleta, o único meio de viajar para a cidade.

Formiga Preta também deixou o governador por dentro das dificuldades que os pequenos comerciantes de Parelhas vêm enfrentando com uma fiscalização impiedosa, deixando quase todos sem condições de trabalhar e gerar emprego. Iberê ouviu e tomou providência. Com relação ao conteúdo político que foi conversado, ninguém ainda conseguiu vazar.

Por Marcos Dantas

DO BLOG:Quem veiculou a notícia foi o blog do meu amigo Marcos Dantas, a prova tá aí, Formiga Preta disse que a polícia estava perseguindo o povo da zona rural.
O blog apenas repetiu a notícia.

Antônio Petronilo se encontrou neste domingo com seus dois senadores: Garibaldi Filho e Wilma de Faria .





Postulante a Assembleia, Antônio Petronilo com Garibaldi em Equador e Wilma em Acari

Candidato a deputado estadual, o médico Antônio Petronilo (PMDB), um dos nomes do Seridó para representar a região na Assembleia Legislativa cumpriu neste domingo (08) agenda em Equador e Acari. Pela manhã, ao lado do prefeito Francisco Medeiros (PT), seu aliado em Parelhas, Antônio Petronilo se encontrou com o senador Garibaldi Filho (PMDB), seu antigo aliado peemedebista. Os dois caminharam na Feira Livre, separados da candidata Rosalba Ciarlini (DEM), já que o ex-prefeito de Parelhas vota em Carlos Eduardo para o Governo.

À tarde, Antônio Petronilo também foi a Acari, onde se encontrou com seu segundo voto para o Senado, na Feirinha de Nossa Senhora da Guia. Antônio Petronilo e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) pousaram para os flashes pela primeira vez, depois que o médico peemedebista confirmou seu segundo voto de senador na socialista. Wilma agora tem o apoio do prefeito Francisco Medeiros e do ex-prefeito Antônio Petronilo, em Parelhas.